terça-feira, janeiro 31, 2006

Por educação


Ou mesmo formação, aprendi a ser "bonzinho" e a acreditar em tudo o que me diziam! Não sou nem optimista nem pessimista em relação à natureza humana, porém, tenho a certeza que em matérias de dinheiro, negócios e outros afins, o ser humano é falso! O protagonismo e as luzes transformam as pessoas e muito mais as mulheres!
Assim , vou assumir o meu ascendente escorpião; nas relações de negócios, acabou-se a simpatia e o desejo de agradar. Ou querem ou não querem; e não deixarei que passem por cima das competências. A cada um o que é devido! E para mais, mesmo tendo handicaps de formação, em muitas coisas sei que tenho razão e pouco me engano.
É todo um escorpião à vir ao de cima, a aparecer mas que não me assusta a minima. Estou farto de gente falsa e que sorrindo e dando graxa se aproveita. Como devem imaginar a fala mansa das mulheres não me convence nem o olhar duro dos homens; não perdendo as boas maneiras e a civilidade "romana" não serei mais bonzinho.

1 comentário:

Diogo Moura disse...

É assim mesmo. Farto de hipocrisia andamos todos. No trabalho ainda temos que nos sujeitar, no resto da nossa vida somos nós que decidimos.
Como tu bem dizes, "está nas nossas mãos mudar a nossa vida"