segunda-feira, setembro 26, 2005

Aqui estou eu a escrever sobre o fim de semana...


Não é coisa usual falar sobre a minha vida; mas este fim de semana foi extraordinário! A companhia foi óptima, a conversa estupenda, a venda melhor eheheh
Teresa, espero que tudo corra bem com os "pregadores"! Gostei muito de te conhecer... aos amigos de sempre não há nada a dizer senão os olhares de cumplicidade e sorrisos! Luísinha, não percas a Esperança; naquilo que acreditamos. Ajudaram-me muito neste dois dias!
Viva Lisboa, Viva a experimentadesign, Viva a Mariana, Viva a Maria Antónia e o seu bolo de chocolate (o pior vem aí, no ginásio), Viva o lux, Viva o restaurante indiano e viva para os ... pregadores que nos uniram neste fim de semana.

3 comentários:

Poor disse...

sweeeeeeeety, darliiiiiiiing!És o anfitrião perfeito!Muito obrigada!Agora vamos pregar-nos uns aos outros com os pregadores da Teresa!Que tal?:D

Freddy disse...

Tantos vivas...Até parece o anúncio da Imperial...
Como já sei que recebes bem daqui a uns tempos tens-me aí a bater à tua porta...

Abraço cheio de saudades da Zona Franca

Poor disse...

Palavras da Teresa (porque tu não permites comentários anónimos!):

'Obrigada J. Mesmo. Neste momento nada mais senão agradecer-te pelo fim de semana, pela guarida, mas acima de tudo pela companhia. Um fim de semana a recordar e a repetir (em breve...e com colchão!!) Obrigada.'