quarta-feira, agosto 17, 2005

Coisas da vida!

A noite é uma experiência cada vez mais snob para mim. Onde crescem sentimentos de separatismo; onde começo a pensar que só me dou com as pessoas que quero. Neste fim-de-semana experimentei vários meios nocturnos; desde de discotecas armadas em lugares "fashionables" mas parecidos com os bailes dos bombeiros da terra até à depravação que não tem nome (nem diria mesmo que soubesse). Mas, definitivamente, ao chegar a esta provecta idade só me dou com quem quero ou devo. Em Vila Real de Santo António, uma discoteca com ar de mercado de peixe mas querendo ser "cool" e "moderna" levou-me a pensar que seria tudo assim. Mas, de facto outras experiências como em Tavira mostraram-me que nemt udo é assim. A breve visita a Sevilha será outra meditação, mais séria.

Sem comentários: