sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Portugal no seu melhor

Euromilhões: Pastora comprou Mercedes e continua com cabras

Uma pastora de Melgaço que em 2005 ganhou 68.580 euros no Euromilhões gastou o dinheiro «quase todo» na compra de um Mercedes e continua diariamente a levar as suas 135 cabras a pastar no monte.
«Há muito que o meu sonho era ter um Mercedes e a sorte no Euromilhões permitiu-me concretizar esse sonho. O dinheiro foi quase todo para o carro», confessa, com simplicidade, Maria do Carmo Faria, 47 anos de idade, moradora em Fiães, concelho de Melgaço.
Com a mesma simplicidade, Maria do Carmo acrescenta que «não se ajeita lá muito bem» com o Mercedes, «porque não tem travão de mão e é muito comprido», e que, por isso, «não se desfez» do seu velhinho Opel, que continua a utilizar.
«Faço assim: para ir às cabras, à missa ou fazer outras coisas aqui por perto, vou no Opel, e quando vou à vila ou faço uma viagem maiorzinha levo o Mercedes», conta.
Maria do Carmo foi premiada no sorteio de 12 de Agosto de 2005, mas só em Outubro é que se apercebeu que tinha um prémio para receber, já que nem se dera ao trabalho de conferir o boletim.
in Diario Digital, hoje

Sem comentários: