quarta-feira, julho 27, 2005

Primeira Viagem Autárquica


Ontem, 26 de Julho, dia com ar carregado começei a minha viagem autárquica! "Visitei", ou melhor, revisitei espaços meus conhecidos e ruas minhas familiares! Com a candidata do PP a Lisboa, Maria José Nogueira Pinto. Falámos com a autoridade policial, com a Paróquia de São Nicolau e com o Movimento de Serviço à vida. Um momento de reconhecimento de terreno, para quem eu acompanhava. Um momento agradável e de surpresa perante a vontade e conhecimento da Dra Maria José. Seria, de facto, uma grande mais valia para a edilidade, seja qual for ela. E nesta pequena viagem, fui confirmado na minha percepção: uma junta de freguesia tem poucas competências administrativas mas pode ser o rosto de contacto entre os fregueses e o resto dos poderes. Isto gostava de transmitir a quem mora/trabalha em São Nicolau: a minha intenção é ser "link" entre todos e todas da freguesia. Não prometo grandes soluções nem grandes intervenções. Vejam o programa do PP e percebemos isso.

Sem comentários: