segunda-feira, março 12, 2007

Moda Lisboa Março 2007

Num sítio diferente, com outras possibilidades e limitações, a moda lisboa voltou à carga na selecção os estilistas portugueses com arte e alma. Não queria destacar o mau mas continuamos com pitas e pitos a mais e com uma educação no mínimo discutível. Porém, o que não se ganha no berço nem a melhor educação revolve.
No seu melhor, sempre a produção do evento na difícil tarefa de contentar a "gregos e troianos" ou moicanos depende do cabelo.
De resto, as mesmas figuras inaráveis: mulheres com idade avançada de peles à mostra a tentarem serem "cool" gritando em coro com bichas possuídas, pitas correndo como se fossem os saldos, etc etc bichas com bichas porque nessa noite anterior conseguiram entradas pela via da boca, figuras públicas que chegam rodeadas de séquitos incontáveis, estas e outra figuras que fazem o nosso mundo... rosa!
Porém, nem tudo é assim! Os meus parábens ao Filipe Faísca, Ricardo Preto, Maria Gambina, Xaty, e muitos outros. Mas, de modo especial ao José António Tenente e Nuno Baltazar. Já nos habituaram com o seu modo estupendo de surpreender.

Sem comentários: