quarta-feira, outubro 17, 2007

Vidas

Várias coisas que se passaram neste últimos dias:
- o meu aniversário (argh) "Every life is a profession of faith"
- a moda lx onde estive a trabalhar no gabinete de imprensa
Correu tudo bem, melhor que eu esperava e toda a equipa ficou a gostar de mim, com elogios rasgados. Estes deixaram-me sem fala e com a sensação de exagero. Chamaram-me o Céu por um episódio passado na recepção!
Mas, hoje, tenho a sensação que não sou. Como todo o homem que anda nesta terra, cheio de sentimentos contraditórios. Inveja e ciúme também.
Estou a remoer o lançamento do livro e sinto que não fiz o que era melhor e nem tive oportunidade disso. E, também, a sensação de ser menos valorizado até pelos amigos... o livro não é levado a sério. Fiquei lixado com o lançamento... soube-me mal e não quero mais! E, sem dinheiro, novamente não faço nada.
Estranhos pensamentos para quem veio "realizado" de outro evento mas, de certo modo, vejo como podia ter sido. Não sou o céu, hoje nem nunca. Estou frustado isso sim e cada vez mais materialista; o dinheiro ajuda muito.

1 comentário:

Diogo Moura disse...

Amigo,

Não é o livro ser bom ou mau que faz de ti um pessoa melhor. E aqueles que dizem serem amigos e que te olham de outro modo por não gostarem do livro, não são amigos.

Anima-te! Também ando assim, mas tudo passa. O que vale são os bons amigos que tenho!