sábado, julho 01, 2006

Um ar de festa na rua...

E comigo não me apetece fazer festa nenhuma e para nada! Tou com o nível de veneno alto no sangue, com um leve e profundo sabor a neura; não quero fazer festa nem participar nela! Mais uma encrucilhada na minha vida e não me apetece festejar coisas tontas!
Ganhámos o quê? Só se for juízo, espero!
Sinto as nuvens negras a rodeiar me o entendimento como já há muito não me recordava; procurando casa sinto a vida novamente limitada e coarctada: porra...
Fui ver casas hoje e sinto-me de mãos apertadas: numa uma sala de 12 m2 noutra uma renda que não posso aguentar! Adorava adormecer durante uma semana, meter-me no endredon e ficar!
A vida não é fácil e? já sei disso há muito tempo, e?
De facto, não me apetece entrar em festejos, só se for com gás sarin!

Sem comentários: